Trek – Segafredo vence contrarrelógio coletivo do Giro Rosa!

A Trek – Segafredo venceu a primeira etapa do Giro Rosa, um contrarrelógio coletivo de 16.8km em Grosseto, batendo por escassos 3 segundos a equipa da Boels – Dolmans, e a Mitchelton – Scott por 5 segundos!

Começou finalmente a maior prova por etapas do calendário feminino, o Giro Rosa, que este ano terá 9 dias de competição, com o primeiro deles a ser um contrarrelógio coletivo, que já costuma aparecer na abertura desta corrida.

A primeira equipa com um tempo de referência foi a BePink, com 21:28, a ficar durante cerca de 15min na cadeira quente, até a Movistar bater este tempo por apenas 1 segundo, com 21:27. A Movistar porém não durou muito tempo, com a Equipe Paule Ka a fazer 20:15. A Mitchelton, que foi a quarta equipa a partir a contar do final, conseguiu bater o tempo com 20:10. A Trek chegou pouco depois em 20:05, e a Boels, que foi a última equipa a sair, chegou em 20:08, confirmando assim a vitória da equipa de Lizzie Deignan e Elisa Longo Borghini!

A campeã italiana, Elisa Longo Borghini, foi a primeira a cruzar a meta, e irá envergar assim pela primeira vez na sua carreira a camisola rosa do Giro Rosa!

Elisa Longo Borghini enverga a primeira camisola rosa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock