Trek – Segafredo vence contrarrelógio coletivo do Giro Rosa!

A Trek – Segafredo venceu a primeira etapa do Giro Rosa, um contrarrelógio coletivo de 16.8km em Grosseto, batendo por escassos 3 segundos a equipa da Boels – Dolmans, e a Mitchelton – Scott por 5 segundos!

Começou finalmente a maior prova por etapas do calendário feminino, o Giro Rosa, que este ano terá 9 dias de competição, com o primeiro deles a ser um contrarrelógio coletivo, que já costuma aparecer na abertura desta corrida.

A primeira equipa com um tempo de referência foi a BePink, com 21:28, a ficar durante cerca de 15min na cadeira quente, até a Movistar bater este tempo por apenas 1 segundo, com 21:27. A Movistar porém não durou muito tempo, com a Equipe Paule Ka a fazer 20:15. A Mitchelton, que foi a quarta equipa a partir a contar do final, conseguiu bater o tempo com 20:10. A Trek chegou pouco depois em 20:05, e a Boels, que foi a última equipa a sair, chegou em 20:08, confirmando assim a vitória da equipa de Lizzie Deignan e Elisa Longo Borghini!

A campeã italiana, Elisa Longo Borghini, foi a primeira a cruzar a meta, e irá envergar assim pela primeira vez na sua carreira a camisola rosa do Giro Rosa!

Elisa Longo Borghini enverga a primeira camisola rosa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Nem um empurrão de Serrano tirou a primeira vitória profissional de Edward Planckaert!

Edward Planckaert (Alpecin-Fenix) ganhou a primeira etapa da Vuelta a Burgos, batendo Gonzalo Serrano (Movistar) sobre a linha de meta, mesmo depois de ter levado um empurrão do espanhol. Numa chegada coincidente com uma rampa em Burgos, uma aceleração de Romain Bardet (Team DSM) com quatro corredores foi sucificente para abrir uma brecha, e quintento […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock