Tim Merlier finalmente mostra o seu valor no World Tour!

Após três dias de muita montanha, os sprinters voltavaram a ter uma oportunidade, a sua última neste Tirreno-Adriático. A etapa foi o habitual sem grande história, uma fuga com vários elementos mas sempre controlados por Alpecin – Fenix, Deceuninck – QuickStep, Bora – Hansgrohe e UAE Team Emirates.

Nos últimos quilómetros a Deceuninck – QuickStep e a UAE Team Emirates fizeram o lançamento para os seus sprinters lado a lado, com Fernando Gaviria a ser o primeiro a lançar-se na frente. O colombiano tinha na sua roda Tim Merlier que, com um timing perfeito, saiu da roda de Gaviria para saltar para a frente e conquistar o triunfo com autoridade. Pascal Ackermann vinha novamente mal colocado mas ainda conseguiu ficar em 2º à frente de Magnus Cort Nielsen. Simon Yates segue na liderança para o contrarrelógio final, disputado amanhã.

Rui Costa e Ruben Guerreiro chegaram integrados no pelotão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

A Volta a Portugal é portuguesa! Tiago Santos é o vencedor da Volta a Portugal de Cadetes!

Tiago Santos (Alcobaça CC/Crédito Agrícola) conquistou a 13.ª edição da Volta a Portugal de Cadetes, impondo-se também na terceira etapa, a mais dura da competição, que ligou Rio Maior a Santarém. A etapa de 85kms,a mais dura da competição, com 4 contagens de montanha, a última coincidente com a meta foi desde cedo movimentada. Ainda […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock