Thomas vence etapa e Breggen leva a geral!

A estadunidense Leah Thomas (Bigla – Katusha) venceu a quarta e última etapa da Setmana Valenciana, uma ligação de 140km entre Betxi e Vilarreal, batendo ao sprint Katharine Hall (Boels – Dolmans Cycling Team) e Mavi Garcia (Seleção Espanhola), ambas terminando com o mesmo tempo da vencedora.

Leah Thomas cruzou a meta à frente das colegas de fuga e venceu a etapa, dando a segunda em quatro dias à equipa da Bigla-Katusha.

A fuga do dia acabou por levar de vencida a etapa, depois de se isolar bem cedo na etapa. Apesar do perigo iminente, a Boels controlou atrás para Breggen e tendo Katharine Hall na frente sempre atenta a tudo o que pudesse acontecer para levarem a holandesa à vitória final. O grupo da líder terminou a 1 minuto e 27 segundos, o que foi suficiente para Breggen garantir a vitória na geral final!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Nem um empurrão de Serrano tirou a primeira vitória profissional de Edward Planckaert!

Edward Planckaert (Alpecin-Fenix) ganhou a primeira etapa da Vuelta a Burgos, batendo Gonzalo Serrano (Movistar) sobre a linha de meta, mesmo depois de ter levado um empurrão do espanhol. Numa chegada coincidente com uma rampa em Burgos, uma aceleração de Romain Bardet (Team DSM) com quatro corredores foi sucificente para abrir uma brecha, e quintento […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock