Super Woods vitorioso em Saturnia!

Michael Woods (EF Pro Cycling) ganhou ao sprint frente a Rafal Majka (Bora – Hansgrohe) a etapa 3 do Tirreno-Adriático, assumindo a liderança da corrida em Saturnia. O canadiano saltou a meio da zona mais dura do muro Poggio – Murella e apenas Majka foi capaz de o alcançar durante a descida.

A subida criou ainda mais dificuldades do que muitos esperavam, exemplo de Mathieu van der Poel e Rui Costa que não aguentaram o ritmo da subida e ficaram no segundo grupo perseguidor a pouco mais de 30 segundos do duo vencedor.

“Olhei para a etapa antes de vir para aqui e reconheci que esta seria uma boa etapa para mim, particularmente com o percurso a ser tão difícil e tão desafiante. A minha equipa montou um plano espantoso, fizeram um excelente trabalho para mim, e não tive outra escolha senão acelerar o meu jogo.”

Declarações de Woods no fim da etapa

Woods afirmou-se na flash interview como candidato aos mundiais deste ano, a realizar-se em Itália.

Na luta pela geral vimos um Geraint Thomas muito forte abrindo mais o debate de não ter sido seleccionado para ir ao Tour e a Astana também não cedeu terreno!

Rúben Guerreiro também deve ter festejado esta vitória, sendo também um dos homens que trabalhou para que tal fosse possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock