Sprint milimétrico dá a vitória a Kasper Andersen!

O dinamarquês Kasper Andersen é o novo campeão europeu de juniores, após vencer milimetricamente o sprint ao fim de 8 voltas ao circuito de Plouay, batendo ao sprint ao fim de 109.2km o checo Pavel Bittner e o belga Arnaud de Lie, num photofinish do outro mundo!

A prova foi desde muito cedo atacada, com vários homens a lançarem-se para em fuga ao longo de uma boa parte do dia, mas sem sucesso. Com 20km caiu alguma chuva, mas por pouco tempo, e a chegada deu-se já com o piso seco. O grupo que discutiu o sprint era já pequeno, com apenas 33 ciclistas.

A vitória discutiu-se lado a lado, com Bittner, Andersen e de Lie a baterem-se no lançamento da bicicleta. A vitória sorriu ao dinamarquês, por milímetros, na discussão mais apertada destes campeonatos europeus!

Os portugueses presentes, João Ferreira e Fabio Fernandes não terminaram a prova, devido a queda e furo, respetivamente.

Captura de photofinish

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Alvaro Hodeg termina com a seca das vitórias na primeira etapa do Tour de L’Ain!

Alvaro Hodeg (Deceuninck-QuickStep) venceu a etapa 1 do Tour de l’Ain batendo Nacer Bouhanni (Arkéa-Samsic) e Bryan Coquard (Hotéis B&B) num sprint em Bourg-en-Bresse. Deceuninck-QuickStep trabalhou de forma perfeita nos quilómetros finais e deixaram Hodeg pronto para vencer. Hodeg ficou na frente e nem Bouhanni nem Coquard conseguiram disputar a vitória. Esta é a primeira […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock