Soren Kragh Andersen domina 4ª etapa do Binckbank Tour.

O norueguês Soren Kragh Andersen (Sunweb), venceu a quarta tirada do BinckBank Tour, um contrarrelógio com 8.14 quilómetros de extensão, disputado em Riemst.

Kragh Andersen foi o único a baixar dos 10 minutos. No segundo posto terminou o campeão europeu e bronze nos Mundiais da especialidade, Stefan Kung (Groupama-FDJ), a 6 segundos e no terceiro Stefan Bisseger (Education First), a 7s.

Na geral, Mads Pedersen (Trek-Segafredo) mantêm a liderança, com Soren Kragh Andersen no segundo posto, a 7 segundos e no terceiro, Stefan Kung, a 13s.

Quanto aos portugueses presentes, Ivo Oliveira foi o melhor representante, ao terminar no 25º posto, a 36s, enquanto que o seu irmão, Rui Oliveira terminou no 109º, a 1m08s.

Amanhã os corredores saem para a estrada para a 5ª e última tirada da competição, uma ligação entre Ottignies-Louvain-la-Neuve a Geraardsbergen, com 183.6 quilómetros de extensão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Alvaro Hodeg vence etapa em dia de aniversário!

Alvaro Hodeg (Deceuninck-QuickStep) venceu a Etapa 1, primeira em linha, da Volta à Eslováquia no seu 25º aniversário, somando mais uma vitória à sua equipa Deceuninck-QuickStep. Graças às bonificações, subiu à liderança da geral. Um comboio perfeito da QuickStep de três homens emergiu e o homem do costume, Michael Mørkøv (Deceuninck-QuickStep), lançou de forma perfeita […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock