Sheyla Gutierrez autoritária na La Perigord Ladies!

A espanhola Sheyla Gutierrez Ruiz (Movistar Team) venceu a clássica francesa La Perigord Ladies, uma clássica em França com 100km de extensão, e final no Côte de Bauchaux, batendo a francesa Sandra Levenez (Team Árkea) por três segundos, e a alemã Tanja Erath (Canyon – SRAM), por oito segundos.

100km de prova na retoma do ciclismo feminino por terras gaulesas, e um percurso marcado por quatro voltas a um circuito final que terminava no Côte de Bauchaux. A Movistar controlou a corrida desde início e jogou à sua medida para levar a “Leona” Sheyla Gutierrez à vitória final.

A menos de 20km do final, Sheyla atacava levando consigo sete outras ciclistas, e a já nos kms finais atacava de novo, impondo-se na rampa final a Levenez e a Erath, para dar assim a segunda vitória à Movistar desde o recomeço da temporada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Alvaro Hodeg vence etapa em dia de aniversário!

Alvaro Hodeg (Deceuninck-QuickStep) venceu a Etapa 1, primeira em linha, da Volta à Eslováquia no seu 25º aniversário, somando mais uma vitória à sua equipa Deceuninck-QuickStep. Graças às bonificações, subiu à liderança da geral. Um comboio perfeito da QuickStep de três homens emergiu e o homem do costume, Michael Mørkøv (Deceuninck-QuickStep), lançou de forma perfeita […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock