Segunda vitória em dois dias para Mavi Garcia!

A campeã espanhola Mavi Garcia (Ale BTC Ljubljana) venceu a segunda etapa do Tour Feminin d’Ardeche, batendo ao sprint a austríaca Anna Kiesenhofer (Seleção da Austria) após um duro dia de montanha, com 135.6km entre St-Georges-les-Bains e Font d’Urle. O terceiro lugar foi para a norte-americana Lauren Stephens (Team TIBCO SVB) a 37 segundos.

A corrida decidiu-se de tal forma, que quando Mavi Garcia atacou apenas Kiesenhofer e Stephens conseguiram seguir, e o resto do pelotão ficou completamente nas lonas. O trio passou depois a duo com Stephens a ceder, mas sem colocar em causa o pódio na etapa, já que a primeira ciclista chegar depois delas foi Victorie Guilman (FDJ Nouvelle Aquitaine Futuroscope) já a 4:05.

Numa prova sem bonificações, Mavi Garcia lidera agora a geral com 5s de vantagem sobre Kiesenhofer e 42s sobre Stephens, acumulando a liderança da geral com a liderança dos pontos e da montanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Nem um empurrão de Serrano tirou a primeira vitória profissional de Edward Planckaert!

Edward Planckaert (Alpecin-Fenix) ganhou a primeira etapa da Vuelta a Burgos, batendo Gonzalo Serrano (Movistar) sobre a linha de meta, mesmo depois de ter levado um empurrão do espanhol. Numa chegada coincidente com uma rampa em Burgos, uma aceleração de Romain Bardet (Team DSM) com quatro corredores foi sucificente para abrir uma brecha, e quintento […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock