Sarah Gigante continua a dominar, e revalida o título Australiano de Contrarrelógio!

Sarah Gigante (Tibco – Silicon Valley Bank) continua a dominar o ciclismo por terras australianas, e conquistou esta madrugada o título de Campeã Nacional Australiana de Contrarrelógio pelo segundo ano consecutivo. Grace Brown (Team BikeExchange), que venceu em 2019, foi novamente segunda, gastando 17 segundos mais que Gigante.

A dupla Gigante-Brown colocou um ritmo muito diferente de todas as restantes adversárias, sendo as duas únicas representantes de equipas mais conceituadas presentes. A terceira classificada, Nicole Frain, fechou o seu contrarrelógio com mais 3:58 do que Gigante, que havia terminado os 28.6km em 40:41.

“Acordei esta manhã e disse “O trabalho árduo feito, é hora para festejar!”

Sarah Gigante

Com este resultado, Gigante também conquistou o título de sub-23, prova que é realizada em conjunto com as elites. Nessa categoria, a segunda posição foi para Emily Watts, 7ª, (KOM Financial Knights of Suburbia) e Anya Louw 9ª, (ARA-Pro Racing Sunshine Coast), ambas a quase 5 minutos.

Sarah continua a dominar o mundo do ciclismo australiano.

Já na prova de juniores a vitória sorriu a Alyassa Polites que também dominou a competição, batendo a concorrência por mais de 1 minuto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock