Rohan Dennis arranca em 2022 com o título nacional de contrarrelógio!

Rohan Dennis venceu o contrarrelógio masculino de elite no campeonato nacional de estrada da Austrália 2022, em dia de estreia oficial com as novas cores Jumbo-Visma, fazendo uma corrida dominante para garantir o título nacional de elite pela quarta vez.

Rohan Dennis em estreia com as cores da Jumbo-Visma

Dennis teve uma clara vantagem na batalha com Luke Durbridge desta vez, terminando em 45:33 o percurso de 37.5ks e sendo mais rápido em 1:13 que o corredor da BikeExchange – Jayco. A fechar o pódio apareceu Connor Leahy (InForm TMX MAKE) que cumpriu o percurso com mais 1:48 que Dennis.

Luke Durbridge BikeExchange-Jayco ITT Australia

Há diversos anos que Dennis e Durbridge estão constantemente em luta pelo título nacional de contrarrelógio, sendo a 6ª vez que aparecem juntos num pódio e tendo agora 4 títulos nacionais cada.

O corredor da BikeExchange – Jayco, Durbridge, gosta sempre de se destacar nos arranques de época com os Nacionais e as provas na Oceânia, mas Rohan Dennis estava determinado em sagrar-se campeão nacional logo na primeira oportunidade com a sua nova equipa.

Os contrarrelógios abriram os campeonatos nacionais australianos, com as provas de fundo a serem corridas no próximo domingo.

Classificações Completas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock