Rickaert bate equipas World Tour na Dwars door het Hageland!

O belga Jonas Rickaert (Alpecin – Fenix) venceu a Dwars doot het Hageland, clássica belga com vários troços de pavê e pequenos muros, batendo Nils Eekhoff (Team Sunweb) por 7 segundos e o seu colega de equipa, Gianni Vermeesch (Alpecin – Fenix) por 16.

187km, estradas em gravilha, troços de pavê e alguns muros era o menu desta Dwars door het Hageland que prometia com a presença de equipas como a QuickStep, Sunweb, Jumbo e Trek. A corrida decidiu-se na rampa final, em que Rickaert conseguiu fazer Eekhoff descolar para vencer isolado, depois de ambos se terem isolado ainda longe da chegada.

A QuickStep não veio a esta prova para brincar e apresentou Zdenek Stybar e Florian Senechal como os seus líderes, com o francês a estar na luta até final, mas a ter de se contentar com um quarto lugar final, perante o belga Vermeesch que foi terceiro. O campeão belga Tim Merlier (Alpecin – Fenix) registou também uma prova muito boa e chegou mesmo atrás de Senechal, na quinta posição, colocando-se como o terceiro ciclista na Alpecin no top5 da prova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock