Reviravolta no Tour l’Ardeche!

Lauren Stephens (Team TIBCO SVB) é desde ontem a nova líder do Tour Feminin d’Ardeche! A norte-americana foi segunda ontem numa etapa em que se colocou em fuga desde cedo, e que foi ganha pela sua compatriota Leigh Ann Ganzar da Rally Cycling. Stephens esteve em fuga com mais 12 ciclistas desde o começo da etapa, mas foi a única a resistir na parte final da tirada. Ganzar fez a ponte com 25km para o final, e as duas colaboraram até final, uma com o objetivo de ganhar tempo e a outra de vencer a etapa. Mavi Garcia chegou no pelotão a 1:14, e caiu para segunda na geral, a 34s de Stephens.

Pauline Allin venceu a sexta etapa.

No dia de hoje, nova fuga a sair vitoriosa, desta vez composta por 7 ciclistas, que chegaram a ter quase 8 minutos de vantagem para o pelotão. Na entrada para a subida final, restavam apenas Pauline Allin (Team Arkea), Heidi Franz (Rally Cycling) e Alicia Gonzalez (Movistar Women). As duas primeiras conseguiram fazer a espanhola da Movistar descolar, e discutiram a vitória entre si, que acabou por sorrir à francesa da Arkea. Entre as candidatas, Lauren Stephens acabou por ganhar mais quatro segundos a Mavi Garcia, colocando a vantagem na geral nos 38 segundos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Nem um empurrão de Serrano tirou a primeira vitória profissional de Edward Planckaert!

Edward Planckaert (Alpecin-Fenix) ganhou a primeira etapa da Vuelta a Burgos, batendo Gonzalo Serrano (Movistar) sobre a linha de meta, mesmo depois de ter levado um empurrão do espanhol. Numa chegada coincidente com uma rampa em Burgos, uma aceleração de Romain Bardet (Team DSM) com quatro corredores foi sucificente para abrir uma brecha, e quintento […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock