Que chocolate deu Quintana!

Um renovado Nairo Quintana (Equipe Arkea Samsic) apareceu ontem no Tour de La Provence, para vencer em solitário a terceira etapa, uma ligação entre Istres e o Chalet Reinard, a meio do sempre espetacular Mont Ventoux, com 138 quilómetros de extensão. Quintana terminou a tirada isolado na frente, com o cazaque Alexey Lutsenko (Astana Pro Team) a terminar no segundo posto, e Hugh Carthy (EF Pro Cycling) no terceiro, ambos a 1m28s do colombiano.

O colombiano desferiu um forte ataque nas primeiras rampas da subida, não mais sendo alcançado pelos seus mais diretos oponentes. Com esta vitória, Quintana é o novo líder, com Aleksandr Vlasov (Astana Pro Team) no segundo posto a 1m04s e no terceiro Alexey Lutsenko, a 1m28s.

Quanto aos portugueses em prova, Ruben Guerreiro (EF Pro Cycling) terminou a tirada no 17º posto, a 3m21s, José Gonçalves (Nippo Delko Provence) terminou no 98º posto, a 15m21s.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Alvaro Hodeg vence etapa em dia de aniversário!

Alvaro Hodeg (Deceuninck-QuickStep) venceu a Etapa 1, primeira em linha, da Volta à Eslováquia no seu 25º aniversário, somando mais uma vitória à sua equipa Deceuninck-QuickStep. Graças às bonificações, subiu à liderança da geral. Um comboio perfeito da QuickStep de três homens emergiu e o homem do costume, Michael Mørkøv (Deceuninck-QuickStep), lançou de forma perfeita […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock