Phil Bauhaus vence na Arábia Saudita

O alemão Phil Bauhaus, que venceu 2 etapas na Volta a Portugal de 2014, foi o mais forte num sprint bem disputado na terceira etapa da Volta à Arábia Saudita. O corredor da Bahrain – McLaren bateu Reinardt Janse Van Rensburg (ontem envolvido na queda) e Youcef Reguigui (campeão nacional argelino em 2018).

Para quem conseguiu assistir à etapa, viu um Rui Costa muito ativo sempre a tentar não perder a liderança da prova, estando duas vezes sozinho na frente da corrida. O alemão, com a vitória e as bonificações, acabou por assumir a liderança colocando o português a 3 segundos. Ainda que as duas ultimas etapas sejam propicias a chegadas em pelotão compacto para sprinters poderemos esperar um Rui ativo para voltar à liderança.

José Neves e Ivo Oliveira foram 88º e 92º, repectivamente.

Ultimo quilometro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Nem um empurrão de Serrano tirou a primeira vitória profissional de Edward Planckaert!

Edward Planckaert (Alpecin-Fenix) ganhou a primeira etapa da Vuelta a Burgos, batendo Gonzalo Serrano (Movistar) sobre a linha de meta, mesmo depois de ter levado um empurrão do espanhol. Numa chegada coincidente com uma rampa em Burgos, uma aceleração de Romain Bardet (Team DSM) com quatro corredores foi sucificente para abrir uma brecha, e quintento […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock