Pedro Andrade sagra-se campeão nacional em corrida muito disputada e aberta!

Pedro Andrade (Hagens Berman Axeon) foi o mais rápido no sprint final e é o novo campeão nacional de fundo de sub-23, batendo o anterior detentor do título, Fábio Costa (Efapel) e o seu colega de equipa André Domingues.

As tentativas de fuga começaram praticamente durante a abertura da prova. Francisco Pereira (Sicasal/Miticar/Torres Vedras) foi o primeiro a conseguir destaque. Outros foram tentando as suas tentativas em posições intermédias. Era a estrangeira, Hagens Berman Axeon, a liderar o pelotão.

Entre os intermédios, estavam Fábio Costa e André Domingues (Efapel), Afonso Silva (Rádio Popular-Boavista) e Pedro Pinto (Tavfer-Measindot-Mortágua), que foram à medida que a corrida avançava para o fim se aproximaram do líder.

À entrada para o circuito urbano, o ritmo aumentou e o pelotão ficou destruído! Houve então algumas tentativas individuais e coletivas, sendo que, Pedro Miguel Lopes (Kelly-Simoldes-UDO), Afonso Eulálio (Antarte-Feirense) e Pedro Andrade (Hagens Berman Axeon) foram os 3 que conseguiram colar à frente.

No grupo que discutiu a vitória ficaram Afonso Silva, André Domingues, Fábio Costa, Pedro Miguel Lopes e Pedro Andrade. Alguns ataques aconteceram, mas chegada estava destinada a ser discutida ao sprint.

Pedro Andrade acabou por ser o mais rápido, batendo Fábio Costa e André Domingues, ambos da Efapel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock