Pedro Andrade sagra-se campeão nacional em corrida muito disputada e aberta!

Pedro Andrade (Hagens Berman Axeon) foi o mais rápido no sprint final e é o novo campeão nacional de fundo de sub-23, batendo o anterior detentor do título, Fábio Costa (Efapel) e o seu colega de equipa André Domingues.

As tentativas de fuga começaram praticamente durante a abertura da prova. Francisco Pereira (Sicasal/Miticar/Torres Vedras) foi o primeiro a conseguir destaque. Outros foram tentando as suas tentativas em posições intermédias. Era a estrangeira, Hagens Berman Axeon, a liderar o pelotão.

Entre os intermédios, estavam Fábio Costa e André Domingues (Efapel), Afonso Silva (Rádio Popular-Boavista) e Pedro Pinto (Tavfer-Measindot-Mortágua), que foram à medida que a corrida avançava para o fim se aproximaram do líder.

À entrada para o circuito urbano, o ritmo aumentou e o pelotão ficou destruído! Houve então algumas tentativas individuais e coletivas, sendo que, Pedro Miguel Lopes (Kelly-Simoldes-UDO), Afonso Eulálio (Antarte-Feirense) e Pedro Andrade (Hagens Berman Axeon) foram os 3 que conseguiram colar à frente.

No grupo que discutiu a vitória ficaram Afonso Silva, André Domingues, Fábio Costa, Pedro Miguel Lopes e Pedro Andrade. Alguns ataques aconteceram, mas chegada estava destinada a ser discutida ao sprint.

Pedro Andrade acabou por ser o mais rápido, batendo Fábio Costa e André Domingues, ambos da Efapel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Nem um empurrão de Serrano tirou a primeira vitória profissional de Edward Planckaert!

Edward Planckaert (Alpecin-Fenix) ganhou a primeira etapa da Vuelta a Burgos, batendo Gonzalo Serrano (Movistar) sobre a linha de meta, mesmo depois de ter levado um empurrão do espanhol. Numa chegada coincidente com uma rampa em Burgos, uma aceleração de Romain Bardet (Team DSM) com quatro corredores foi sucificente para abrir uma brecha, e quintento […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock