Narvaez coloca geral da Coppi e Bartali em aberto!

O equatoriano Jhonnatan Narvaez (Team INEOS) venceu a terceira etapa da Settimana Internazionale Coppi e Bartali, uma ligação de 168.9km com partida e chegada em Riccione, batendo ao sprint o holandês Pascal Eenkhoorn (Team Jumbo – Visma) e o eritreu Biniam Girmay (Nippo Delko Provence), ambos com o mesmo tempo do vencedor.

A fuga do dia era composta por Ben O’Connor (NTT Pro Cycling) e Julen Amezqueta (Caja Rural – Seguros RJA) e a Deceuninck – QuickStep controlou o pelotão e a vantagem dos dois escapados. Na subida para a contagem de categoria especial, Ivan Sosa (Team INEOS) aumentou o ritmo e saltou até para a frente da corrida, numa tentativa de colocar Bagioli em dificuldades.

Tal não sucedeu, e o colombiano acabou por retornar ao pelotão com o pelotão já próximo, ao perceber que o esforço seria em vão. O duo escapado foi alcançado com 12km para o final, e a discussão da corrida ficou para o pequeno pelotão que seguia com cerca de 40 elementos. Narvaez foi o mais forte ao sprint, batendo Eenkhoorn numa decisão com recurso ao photofinish. Bagioli e Almeida chegaram bem posicionados, em 13º e 15º, e mantêm as posições na classificação geral. Com a vitória, Narvaez ganhou 10 segundos de bonificação, e está apenas a 3 segundos de Bagioli na classificação geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock