Miguel Batista vence Volta a Cantanhede!

O jovem Miguel Batista (Centro de Ciclismo de Loulé) venceu ao sprint, na tarde de ontem, a Volta a Cantanhede, clássica de 79km de extensão para o escalão de cadetes. O segundo lugar foi para Tiago Santos (Alcobaça CC / Crédito Agrícola) e o terceiro para Ricardo Pinho (Efapel – Escola de Ciclismo de Águeda), ambos com o mesmo tempo do vencedor.

A clássica Volta a Cantanhede colocou ontem o pelotão nacional cadete na estrada, para mais uma edição de uma corrida que se tem tornado um clássico do calendário português. Apesar das diversas armadilhas do dia, e das duas metas de montanha presentes no percurso, o pelotão acabou por não partir e chegar compacto à meta para um sprint massivo. Miguel Batista não deu hipótese à concorrência e triunfou em grande estilo com um longo sprint.

Nas classificações secundárias, Gonçalo Silva (Seissa / KTM-Bikeseven / Matias & Araújo / Frulact) venceu a juventude, que distingue o melhor cadete de primeiro ano, Tiago Santos (Alcobaça CC / Crédito Agrícola) venceu a montanha, e João Marques (Vilanovense / Coreva / Duorep) venceu a classificação dos sprints intermédios. A Seissa / KTM-Bikeseven / Matias & Araújo / Frulact foi a melhor equipa.

Classificações Completas: Clique Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock