Miguel Batista vence Volta a Cantanhede!

O jovem Miguel Batista (Centro de Ciclismo de Loulé) venceu ao sprint, na tarde de ontem, a Volta a Cantanhede, clássica de 79km de extensão para o escalão de cadetes. O segundo lugar foi para Tiago Santos (Alcobaça CC / Crédito Agrícola) e o terceiro para Ricardo Pinho (Efapel – Escola de Ciclismo de Águeda), ambos com o mesmo tempo do vencedor.

A clássica Volta a Cantanhede colocou ontem o pelotão nacional cadete na estrada, para mais uma edição de uma corrida que se tem tornado um clássico do calendário português. Apesar das diversas armadilhas do dia, e das duas metas de montanha presentes no percurso, o pelotão acabou por não partir e chegar compacto à meta para um sprint massivo. Miguel Batista não deu hipótese à concorrência e triunfou em grande estilo com um longo sprint.

Nas classificações secundárias, Gonçalo Silva (Seissa / KTM-Bikeseven / Matias & Araújo / Frulact) venceu a juventude, que distingue o melhor cadete de primeiro ano, Tiago Santos (Alcobaça CC / Crédito Agrícola) venceu a montanha, e João Marques (Vilanovense / Coreva / Duorep) venceu a classificação dos sprints intermédios. A Seissa / KTM-Bikeseven / Matias & Araújo / Frulact foi a melhor equipa.

Classificações Completas: Clique Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Nem um empurrão de Serrano tirou a primeira vitória profissional de Edward Planckaert!

Edward Planckaert (Alpecin-Fenix) ganhou a primeira etapa da Vuelta a Burgos, batendo Gonzalo Serrano (Movistar) sobre a linha de meta, mesmo depois de ter levado um empurrão do espanhol. Numa chegada coincidente com uma rampa em Burgos, uma aceleração de Romain Bardet (Team DSM) com quatro corredores foi sucificente para abrir uma brecha, e quintento […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock