Michael Kukrle vence primeira corrida internacional pós-Covid!

O checo Michael Kukrle da Elkov – Kasper, sagrou-se hoje vencedor da primeira corrida internacional da UCI pós-Covid19, a Dookola Mazowsza, uma prova com 4 etapas disputada na Polónia. No segundo lugar terminou o também checo Daniel Turek (Israel Cycling Academy), e em terceiro o polaco Pawel Bernas (Mazowsze – Serce Polski).

A Dookola Mazowsza já tinha sido notícia estes dias por motivos menos bons, quando a primeira etapa teve de ser neutralizada nos últimos 30km, quando uma mota entrou dentro do traçado, e embateu contra um veículo da organização, tendo implicado assistência ao condutor da mota que ficou em mau estado.

As restantes 3 etapas ocorreram sem qualquer problema nos últimos dias, com as figuras a serem o checo Micahel Kukrle e o alemão Felix Gross (Seleção Alemã). Gross venceu duas etapas, a segunda, um contrarrelógio individual de 2km, e a quarta, e só não venceu a geral também, porque na etapa 3 um grupo de três ciclistas conseguiu ter vantagem para o pelotão e ganhar-lhes tempo, com Gross a terminar na quarta posição. A vitória nessa etapa foi para Kukrle, que bateu Turek e Bernas, para assim garantir a vitória final na prova.

Vencedores da Dookola – Masowsza:

Classificação geral: Michael Kukrle 🇨🇿
Classificação por pontos: Felix Gross 🇩🇪
Classificação da juventude: Felix Gross 🇩🇪
Classificação Sprints Intermédios: Pawel Bernas 🇵🇱
Etapa 1 (168km): Neutralisada
Etapa 2 (2.3km): Felix Gross 🇩🇪
Etapa 3 (170km): Michael Kukrle 🇨🇿
Etapa 4 (165km): Felix Gross 🇩🇪

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock