Mauricio Moreira aumenta a sua liderança num contrarrelógio perfeito!

Manhã de contrarrelógio, curto (10.3kms) mas suficiente para cortes importantes para a geral classificativa. Mauricio aumentou a sua liderança ao vencer a etapa. José Neves demorou mais 7 segundos, enquanto que Daniel Freitas precisou mais 11 segundos.

Na parte da tarde, os corrredores enfrentaram de 66kms.

O uruguaio foi o último a partir para o esforço individual e aproveitou as referências dos adversários, e imprimiu um ritmo que ninguém conseguiu igualar. O resultado desta manhã dá mais margem à Efapel para gerir a etapa da tarde que liga Resende a Carrazeda de Ansiães, num curto e exigente percurso de 66,2 quilómetros.
Maurício Moreira parte de amarelo com 32 segundos de vantagem sobre José Neves e 36 sobre Daniel Freitas.

As classificações em nada foram alteradas. Gonçalo Amado (Antarte-Feirense) segue no topo da lista dos trepadores, Gaspar Gonçalves (Tavfer-Measindot-Mortágua) é o primeiro nas metas volantes, Rui Vinhas (W52-FC Porto) lidera os sprints, Emanuel Duarte (Atum General-Tavira-Maria Nova Hotel) comanda a classificação autarquias. André Domingues (Efapel) é o melhor jovem da competição e Filipe Campos (Santa Maria da Feira/Segmento D’Época/Reol) o mais bem posicionado dos corredores das equipas de clube. A Efapel junta o primeiro lugar coletivo ao individual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock