Marta Lach vence a La Picto – Charentaise!

A polaca Marta Lach (Ceratizit – WNT Pro Cycling Team) venceu a clássica La Picto – Charentaise, uma ligação de 131km entre Poitiers e Bignoux, batendo ao sprint a italiana Marta Bastianelli (Alé BTC Ljubljana) e a francesa Laura Asencio (Ceratizit – WNT Pro Cycling Team).

A clássica começou com seis ciclistas, cada uma de uma equipa diferente, com a FDJ Nouvelle – Aquitaine Futuroscope, a Bepink, a Alé BTC Ljubljana, a Ceratizit – WNT Pro Cycling Team e a Arkéa Pro Cycling Team representadas. As seis da frente tinham uma vantagem de 2:20 sobre o pelotão.

A menos de duas voltas do fim, as seis da frente foram apanhadas e quem comandava o pelotão era a equipa da Bepink, que, ao inicio da última volta, voltou a aumentar o ritmo e teve a ajuda da Ceratizit – WNT Pro Cycling Team para tentar alongar e partir o pelotão.

A 10km do fim, a Alé BTC Ljubljana, a Bepink e a Ceratizit – WNT Pro Cycling Team comandavam o pelotão. Nos ultimos metros Marta Lach conseguiu ser a mais forte e bateu ao sprint Marta Bastianelli e a companheira de equipa Laura Asencio. A portuguesa Liliana Jesus (Team Farto – BTC) acabou na 74ª posição

Metros finais

Classificações Completas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock