Marianne Vos destrói a concorrência e vence o prólogo do Simac Ladies Tour!

A holandesa Marianne Vos (Jumbo – Visma) venceu o prólogo de abertura do Simac Ladies Tour, um esforço de 2.4km com partida e chegada em Ede, batendo por 5s a holandesa Ellen Van Dijk (Trek – Segafredo). A dinamarquesa Cecilie Uttrup Ludwig (FDJ Nouvelle – Aquitaine Futuroscope) foi terceira, a 6s.

O prólogo começou com Catalina Soto (NXTG Racing). Ela foi a primeira a marcar tempo na meta, com 3:19, mas não durou mais de três minutos na frente, pois Amber Van der Hulst (Parkhotel Valkenburg) marcou o tempo de 3:14. Van der Hulst também não durou muito tempo na frente, pois Chantal van den Broek-Blaak (Team SD Worx) marcou o tempo de 3:10. Uns minutos depois, Alice Barnes (Canyon // Sram Racing) marcou um bom tempo de 3:11, que a pôs em terceiro no momento. Logo a seguir, Charlotte Kool (NXTG Racing) bateu o tempo de Blaak por apenas por 1s.

Amy Pieters (Team SD Worx) fez um bom tempo de 3:11, que lhe poderia fazer terminar no top15 no dia de hoje. Barbara Guarischi (Movistar Team) marcou o tempo de 3:09, batendo o tempo de Kool por milésimas por segundo. Ainda assim, Guarischi não durou mais de seis minutos na frente, pois Marianne Vos marcou o tempo “canhão” de 3:01. Elisa Balsamo (Valcar – Travel & Service) chegaria pouco depois com o segundo melhor tempo do momento, em 3:09.

Demi Vollering (Team DS Worx), uma das favoritas a acabar no top10 da geral, marcou o tempo de 3:13. Pfeiffer Georgi (Team DSM) marcou um belo tempo de 3:10, que lhe poderia fazer terminar no top15 da jornada. Lisa Klein (Canyon//Sram Racing), outra das favoritas para o top10 da geral, marcou um belo tempo de 3:09, que a colocou no terceiro lugar momentâneo. Anouska Koster (Jumbo – Visma) marcou um bom tempo de 3:10. Ellen Van Dijk uma das favoritas a top3 da geral, marcou um excelente tempo de 3:06, e logo a seguir, Christine Majerus (Team SD Worx) fez parar o cronómetro aos 3:08.

Uma das favoritas a top5 da geral, Leah Kirchmann (Team DSM), terminou o prólogo em 3:12, um tempo que não é mau, mas esperava-se talvez um pouco mais da canadiana. Britt Knaven (NXTG Racing) ia marcar um bom tempo, mas teve um problema mecânico que lhe acabou com as suas chances de obter um bom resultado. Lonneke Uneken (Team SD Worx) marcou um excelente tempo de 3:07.

Uma das maiores favoritas para o dia de hoje, Lorena Wiebes (Team DSM), marcou o tempo de 3:08, um belo registo, mas esperava-se talvez que a holandesa pudesse alcançar o triunfo. Outra das favoritas para o dia de hoje, Emma Nosgaard (Movistar Team) também não superou as expectativas, e marcou o tempo de 3:12. Cecilie Uttrup Ludwig surpreendeu e marcou um fantástico tempo de 3:07. Uma das favoritas a top3 da geral, se não a maior favorita a vencer o Simac Ladies Tour, Marlen Reusser (Alé BTC Ljubljana) marcou o tempo de 3:12, ficando também um pouco aquém das expectativas.

Marianne Vos é a primeira líder da classificação geral e da classificação por pontos. Lonneke Uneken é a primeira líder da classificação da juventude.

Classificações Completas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock