Lorena Wiebes triunfa no GP Eco-Struct em domínio da Team DSM!

A holandesa Lorena Wiebes (Team DSM) conquistou este sábado a terceira vitória da temporada após triunfar na primeira edição do GP Eco-Struct, numa corrida que foi completamente dominada pela sua equipa, a Team DSM! O segundo lugar foi para a sua lançadora, a norueguesa Susanne Andersen (Team DSM) e o terceiro para a holandesa Amber van der Hulst (Parkhotel Valkenburg).

A corrida foi completamente dominada pela Team DSM, que controlou desde início a fuga que se formou. A equipa alemã deixou as escapadas ganharem alguma distância, mas com o avançar da corrida foi recuperando tempo até eventualmente as alcançar e começar a preparar o sprint. O comboio funcionou de forma perfeita, sem que nenhuma das outras equipas fosse capaz de passar a formação de Lorena Wiebes, que coroaria o excelente trabalho com o sprint que lhe deu a vitória final, logo à frente da sua lançadora.

O pelotão chegou de tal forma alongado, que a própria Pfeiffer Georgi, terceira para o fim no alinhamento da DSM, acabaria por terminar no top5, garantindo assim que a DSM teria 3 ciclistas nas 5 primeiras posições.

Classificações Completas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock