Lorena Wiebes bisa na Women’s Tour! Demi Vollering segue líder!

Lorena Wiebes (Team DSM) ganhou a sua segunda etapa consecutiva do The Women’s Tour, depois de vencer a etapa 5, ao sprint em Clacton-on-Sea.

A penúltima etapa da Volta britânica foi discutida ao sprint batendo a campeã mundial Elisa Balsamo (Valcar-Travel & Service) e Marjolein van ‘t Geloof (Drops-Le Col s/b Tempur).

O pelotão ainda apanhou um susto com Hayley Simmonds (CAMS-Basso Bikes), que ganhou uma larga vantagem e andou com líder virtual da competição até a 16kms da meta. A especialista em contrarrelógio iniciou a etapa a quase 3 minutos da liderança, mas andou grande parte do tempo fugida a mais de 4minutos, mais que suficiente para ser a nova líder da prova. Foi necessária a ajuda da DSM à SD Worx para que o tempo começasse efetivamente a cair. A corredora conquistou todos os pontos máximos da montanha e de sprint, enquanto as 2ª e 3ª posições, foram disputadas pelas corredoras da geral que procura encurtar distâncias.

A líder da prova Demi Vollering (Team SD Worx) terminou no pelotão e entra na etapa final com 1:09 sobre Juliette Labous (Team DSM) e 1:16 minutos sobre Clara Copponi (FDJ Nouvelle-Aquitaine Futuroscope).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock