Lauren Stephens vence na consagração da Tibco!

A norte-americana Lauren Stephens (Tibco – Silicon Valley Bank) venceu a última etapa do Tour de France Virtual, o sprint nos Champs Elysées que consagrou a sua equipa como a grande vencedora da prova! No segundo lugar terminou a britânica April Tacey (Drops), e em terceiro a canadiana Georgia Simmerling (Twenty20).

Última etapa do Tour de France Virtual apresentou-nos o percurso dos Campos Elísios, a consagração das equipas vencedoras, e na prova feminina esse título estava já praticamente entregue à Tibco – SVB, bastava apenas terminarem a última etapa. A etapa disputou-se sempre num ritmo muito elevado, até ao sprint final, onde Stephens foi a mais forte perante Tacey, Simmerling e Chloe Dygert (Twenty20).

Com a vitória na etapa, a Tibco – SVB confirmou a vitória na classificação geral final, na classificação dos pontos e na classificação da montanha, enquanto a classificação da juventude ficou entregue à Canyon – SRAM. A combativa da última etapa foi a holandesa Marianne Vos (CCC – Liv). Nota ainda para a boa etapa da Twenty20, que conseguiu passar a Drops e terminar no segundo lugar da geral.

Top10 Etapa 6
Classificação Geral Final
Classificações Secundárias Finais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock