La Remontada de António Morgado! Portugal domina a Vuelta al Besaya!

Penúltima e última etapa conquistadas e mais dois lugares de top10 para António Morgado (Bairrada Cycling Team) foram mais do que suficientes para que o corredor da Bairrada conquistasse a Vuelta al Besaya em juniores. O corredor português levou também para casa a Classificação por pontos e a Juventude, numa corrida em que foi o grande destaque nos principais momentos de discussão da vitória.

Lucas Lopes, ao serviço da Bathco Cycling Team, conquistou a classificação da montanha e fechou o pódio da classificação geral, gastando mais 58s que Morgado.

Gonçalo Tavares (Bairrada Cycling Team) fechou na sexta posição da classificação geral, a 1:52 do colega de equipa, António Morgado, depois de muito o ajudar ao longo dos quatro dias de corrida.

À partida para a quarta e última etapa, Morgado tinha uma desvantagem de dois segundos sobre o líder, mas o corredor português foi atacando nas várias subidas do dia, até que, já na última descida em direção à meta, aproveitou o claro desgaste de Molano, e ganhando alguns metros de vantagem, atacou para sozinho alcançar o espanhol que já naquela descida havia fugido, Abel Novillo, que bateu ao sprint na meta.

Classificações Completas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock