Kragh Andersen vence o contrarrelógio que consolida Schachmann!

O dinamarquês Soren Kragh Andersen (Team Sunweb) venceu a quarta etapa do Paris-Nice, um contrarrelógio individual de 15.1km com partida e chegada em Saint-Amand-Montrond. No segundo lugar terminou o alemão Maximilian Schachmann (Team Sunweb), a 6 segundos, e em terceiro o dinamarquês Kasper Asgreen (Deceuninck – QuickStep), a 12 segundos.

Quarta etapa do Paris-Nice, dia de um decisivo esforço individual que iria colocar os homens da geral à prova perante os especialistas contra o cronómetro, num percurso duro e com duas pequenas subidas.

O primeiro grande tempo saiu para Thomas de Gendt, que esteve durante bastante tempo na cadeira de líder, até ser batido por Kasper Asgreen por menos de 1 segundo. Asgreen acabou por não durar muito tempo na cadeira de líder, e 10min depois Soren Kragh Andersen assumia a liderança do contrarrelógio, sem que alguém o conseguisse bater. A maior ameaça veio de Schachmann que mesmo sendo o mais rápido no ponto intermédio, não conseguiu segurar a liderança, terminando na segunda posição, apenas atrás de Kragh Andersen.

Na clasificação geral, Schachmann alarga a vantagem, tendo agora uma liderança mais segura. Na classificação dos pontos, o alemão volta também a assumir o comando, enquanto Hivert permanece na frente da montanha e Higuita como o melhor jovem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock