Kasper Asgreen vence penúltima tirada da Volta ao Algarve.

O corredor dinamarquês Kasper Asgreen (Deceunick-QuickStep), levou de vencida a quarta a penúltima tirada da Volta ao Algarve em bicicleta, um contrarrelógio com partida e chegada a Lagoa e 20.3 quilómetros de extensão.

Asgreen, que já foi líder da geral, voltou a comprovar o seu grande momento de forma, batendo todo o pelotão com um tempo de 23m52s. No segundo posto terminou o português Rafael Reis (Efapel), a 3s, e no quarto o francês Benjamin Thomas (Groupama-FDJ), a 9s. De destacar ainda o tempo de Ivo Oliveira (UAE Emirates), 6º, a 37s.

Nas contas da geral, a etapa não correu da melhor forma para o líder Ethan Hayter (Ineos Grenadiers), que acabou por sofrer uma queda.

Na geral, Hayter é o líder, com o português João Rodrigues (W52-FC Porto), no segundo posto, a 12s. Asgreen com a vitória na etapa dá um salto na geral, sendo agora 3º, a 21 segundos do britânico da Ineos.

A Volta ao Algarve termina este domingo, com uma ligação entre Albufeira e o alto do Malhão, que voltará a por os homens da geral à prova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock