José Neves e Gustavo Veloso são os homens do dia. Neves é o líder! – GP “O Jogo”

José Neves (W52-FC Porto) entrou a ganhar no GP “O Jogo”, no primeiro setor da etapa inaugural de 77.9km com partida e chegada em Castro Daire. O vencedor da anterior edição do GP “O Jogo”, Luís Mendonça (Efapel) foi o segundo classificado, a 18s, enquanto Joaquim Silva (Tavfer – Measindot – Mortágua) foi o terceiro, a 29s de Neves.

A W52 dominou a etapa com a colocação de 4 corredores no top 10. À partida para o segundo setor do dia, Neves também liderava as classificações dos pontos, da montanha, das metas volantes e dos sprints.

Classificações Primeiro Setor

O segundo troço do dia teria partida e chegada em S. Pedro do Sul com 64.1km de extensão. Foi o galego Gustavo César Veloso (Atum General – Tavira – Maria Nova Hotel), que venceu, também em solitário, a etapa. José Neves (W52 – FC Porto) não foi ameaçado e segurou a liderança. O percurso teve um trio fugitivo, Gustavo César Veloso, Jesus del Pino (Louletano – Loulé Concelho) e Tiago Machado (Rádio Popular – Boavista). Como os três tinham perdido bastante tempo durante a manhã, tiveram carta branca do pelotão para disputar a vitória. Jesus del Pino foi segundo e Tiago Machado terceiro, ambos a 26s.

A geral, à entrada para a última etapa do GP “O Jogo” fica liderada por José Neves, seguido de Luís Mendonça a 12s. Joni Brandão (W52 – FC Porto) fecha o pódio a 34s. José Neves comanda as classificações da montanha, das metas volantes e dos sprints. O segundo classificado, Luís Mendonça, é o primeiro por pontos, enquanto que Afonso Eulálio (Antarte – Feirense) é o melhor jovem. Tiago Leal (Sicasal / Miticar / Torres Vedras) é o primeiro das equipas de clube e Bruno SIlva (Antarte – Feirense) lidera a geral das Metas das Autarquias. A Atum General – Tavira – Maria Nova Hotel assumiu o topo da geral coletiva.

O GP “O Jogo” termina amanhã, domingo com uma segunda etapa de 138,2km em torno de Vieira do Minho.

Classificações Segundo Setor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock