José Neves conquista GP “O Jogo”! Joni Brandão brilha na última etapa!

A W52 – FC Porto dominou novamente a terceira etapa do Grande Prémio “O Jogo” e colocou Joni Brandão a impor-se como vencedor da última etapa da competição e José Neves a festejar a vitória na classificação geral do GP “O Jogo” 2021! A equipa portista fez do ataque a sua melhor defesa, e colocou Joni Brandão a atacar para obrigar a Efapel a correr pelo 2º lugar, e assim foi. O próprio Luis Mendonça (Efapel) foi o 2º classificado na etapa, a 12 segundos de Joni, seguido de Neves que foi 3º.

Dois anos depois de sair da W52, José Neves volta a brilhar na equipa portuguesa, e garantiu o GP “O Jogo” com 12 segundos de vantagem sobre Luís Mendonça e 22 sobre o seu colega de equipa, Joni Brandão, que foi o terceiro na geral.

José Neves acumulou a liderança da geral com a classificação da montanha, enquanto Luís Mendonça foi o vencedor da classificação por pontos. Nas restantes classificações, João Matias (Louletano – Loulé Concelho) ganhou as metas volantes, Tiago Machado (Rádio Popular – Boavista) conquistou a camisola dos sprints, e Bruno Silva (Antarte – Feirense) foi o melhor na classificação das autarquias. Afonso Eulálio (Antarte – Feirense) foi o melhor jovem e Tiago Leal (Sicasal / Miticar / Torres Vedras) impôs-se entre os ciclistas das equipas de clube. Coletivamente a W52 – FC Porto dominou e venceu.

Classificações Completas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

António Morgado vence Gipuzkoa Klasika!

O corredor português António Morgado (Bairrada) venceu no passado domingo a clássica de Gipuzkoa em bicicleta, prova UCI do escalão de juniores, em Urretxu, com outros dois companheiros de equipa também integrados no top 10. António, com 17 anos, vence a 26ª edição da prova, depois Carlos Rodriguez (agora Ineos) e Juan Ayuso (agora UAE), […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock