João Silva e António Morgado campeões de fundo na formação!

Decorreram no passado domingo os campeonatos nacionais de fundo para os escalões de cadetes e juniores, em Castelo Branco, com duas provas muito disputadas, e com o título nacional a trazer os melhores ciclistas da nossa formação a mostrarem-se pela oportunidade de se poderem sagrar campeões nacionais!

A prova de juniores foi ganha por João Paulo Silva (Bairrada), com 18s de vantagem sobre Rodrigo Paiva (Grupo Desportivo da Lousã), e 35s sobre Diogo Antunes (ACD Milharado – DriveOnHolidays – Mafra), consumando assim um grande trabalho da equipa da Bairrada, e levando a camisola de campeão de juniores pela primeira vez desde que João Almeida havia vencido em 2016!

António Morgado venceu em Cadetes!

Na prova de Cadetes, António Morgado (Anipura – GDM – Escola Alexandre Ruas) revalidou o título conquistado no ano passado, batendo ao sprint Daniel Lima (Centro de Ciclismo de Loulé) e João Martins (NRV – Academia Ciclismo de Paredes), numa prova que terminou com um grupo de 13 ciclistas a discutir a vitória, e a equipa Anipura a lançar com 3 homens a vitória de Morgado, desta vez ao sprint!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Alvaro Hodeg termina com a seca das vitórias na primeira etapa do Tour de L’Ain!

Alvaro Hodeg (Deceuninck-QuickStep) venceu a etapa 1 do Tour de l’Ain batendo Nacer Bouhanni (Arkéa-Samsic) e Bryan Coquard (Hotéis B&B) num sprint em Bourg-en-Bresse. Deceuninck-QuickStep trabalhou de forma perfeita nos quilómetros finais e deixaram Hodeg pronto para vencer. Hodeg ficou na frente e nem Bouhanni nem Coquard conseguiram disputar a vitória. Esta é a primeira […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock