João Almeida é o novo Campeão Nacional de Contrarrelógio!

O corredor da equipa belga Deceuninck-Qucik-Step é o novo campeão nacional da especialidade contra o relógio depois de percorrer os 30.9kms em 36:20. O segundo melhor tempo foi Rafael Reis com 37:14 e 3ª melhor marca foi de José Neves com 37:33. Nelson Oliveira ficou fora do pódio, na 4ª posição com 37:44.

João já liderava no ponto intermédio, no km 9.6, do percurso, por 1 segundo sobre Rafael Reis, mas foi aumentando o seu tempo para os seus rivais, sagrando-se, logo sua estreia em elites, campeão nacional de contrarrelógio.

Rafael Reis corredor da Efapel e José Neves da W52-FCP mostraram o seu bom momento de forma, batendo Nelson Oliviera num percurso que acentava ao luso e corredor da Movistar.

2 thoughts on “João Almeida é o novo Campeão Nacional de Contrarrelógio!

  1. O João claro que está de parabéns. Mas e os sub23, femininos e já agora os dá jeito ou seja Paraciclistas, competiram antes dos elites, não tem também direito a notícia?

    1. Sairá muito em breve caro Paulo, está já escrito até! Só ainda não foi para o ar para não sairem os artigos muito em cima uns dos outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Nem um empurrão de Serrano tirou a primeira vitória profissional de Edward Planckaert!

Edward Planckaert (Alpecin-Fenix) ganhou a primeira etapa da Vuelta a Burgos, batendo Gonzalo Serrano (Movistar) sobre a linha de meta, mesmo depois de ter levado um empurrão do espanhol. Numa chegada coincidente com uma rampa em Burgos, uma aceleração de Romain Bardet (Team DSM) com quatro corredores foi sucificente para abrir uma brecha, e quintento […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock