João Almeida é o novo Campeão Nacional de Contrarrelógio!

O corredor da equipa belga Deceuninck-Qucik-Step é o novo campeão nacional da especialidade contra o relógio depois de percorrer os 30.9kms em 36:20. O segundo melhor tempo foi Rafael Reis com 37:14 e 3ª melhor marca foi de José Neves com 37:33. Nelson Oliveira ficou fora do pódio, na 4ª posição com 37:44.

João já liderava no ponto intermédio, no km 9.6, do percurso, por 1 segundo sobre Rafael Reis, mas foi aumentando o seu tempo para os seus rivais, sagrando-se, logo sua estreia em elites, campeão nacional de contrarrelógio.

Rafael Reis corredor da Efapel e José Neves da W52-FCP mostraram o seu bom momento de forma, batendo Nelson Oliviera num percurso que acentava ao luso e corredor da Movistar.

2 thoughts on “João Almeida é o novo Campeão Nacional de Contrarrelógio!

  1. O João claro que está de parabéns. Mas e os sub23, femininos e já agora os dá jeito ou seja Paraciclistas, competiram antes dos elites, não tem também direito a notícia?

    1. Sairá muito em breve caro Paulo, está já escrito até! Só ainda não foi para o ar para não sairem os artigos muito em cima uns dos outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock