Guilherme foi de Mota para ser Campeão Nacional de Contrarrelógio!

Guilherme Mota é o novo Campeão Nacional de Sub-23 em Contrarrelógio. O corredor da Kelly – InOutBuild – UD Oliveirense cumpriu o percurso de 18.1km em 24:58, batendo Daniel Dias da Sicasal/Miticar/CM Torres Vedras e Pedro Andrade da Hagens Berman – Axeon, que completaram o pódio, por 15 e 23 segundos respetivamente.

A prova começou com os primeiros tempos de referência por parte de Pedro Pinto (Miranda Mortágua) e João Carvalho (Baqué Cycling Team), com 25:57 e 25:47 respetivamente. João Carvalho ainda durou mais de 15min na “cadeira quente” até ser batido por Daniel Viegas (Kometa Xstra Cycling Team) com 25:32, e este logo de seguida por Pedro Andrade (Hagens Berman – Axeon) com 25:21.

Faltavam chegar os últimos três a partir, e Guilherme Mota chegou logo a seguir com um tempo canhão, 24:58, primeiro, e único, abaixo dos 25min, e assumiu a liderança da prova. Miguel Salgueiro (La Alumínios) com um tempo um pouco abaixo do esperado, 25:55, não fez mossa na frente, e faltava apenas Daniel Dias, que terminou com 25:13, na segunda posição final, com a vitória final a sorrir então ao corredor da Kelly – InOutBuild – UD Oliveirense.

Guilherme Mota fez um excelente tempo, tal como grande parte dos sub-23, mostrando que poderiam competir contra elites e fazer excelentes resultados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Nem um empurrão de Serrano tirou a primeira vitória profissional de Edward Planckaert!

Edward Planckaert (Alpecin-Fenix) ganhou a primeira etapa da Vuelta a Burgos, batendo Gonzalo Serrano (Movistar) sobre a linha de meta, mesmo depois de ter levado um empurrão do espanhol. Numa chegada coincidente com uma rampa em Burgos, uma aceleração de Romain Bardet (Team DSM) com quatro corredores foi sucificente para abrir uma brecha, e quintento […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock