Guilherme foi de Mota para ser Campeão Nacional de Contrarrelógio!

Guilherme Mota é o novo Campeão Nacional de Sub-23 em Contrarrelógio. O corredor da Kelly – InOutBuild – UD Oliveirense cumpriu o percurso de 18.1km em 24:58, batendo Daniel Dias da Sicasal/Miticar/CM Torres Vedras e Pedro Andrade da Hagens Berman – Axeon, que completaram o pódio, por 15 e 23 segundos respetivamente.

A prova começou com os primeiros tempos de referência por parte de Pedro Pinto (Miranda Mortágua) e João Carvalho (Baqué Cycling Team), com 25:57 e 25:47 respetivamente. João Carvalho ainda durou mais de 15min na “cadeira quente” até ser batido por Daniel Viegas (Kometa Xstra Cycling Team) com 25:32, e este logo de seguida por Pedro Andrade (Hagens Berman – Axeon) com 25:21.

Faltavam chegar os últimos três a partir, e Guilherme Mota chegou logo a seguir com um tempo canhão, 24:58, primeiro, e único, abaixo dos 25min, e assumiu a liderança da prova. Miguel Salgueiro (La Alumínios) com um tempo um pouco abaixo do esperado, 25:55, não fez mossa na frente, e faltava apenas Daniel Dias, que terminou com 25:13, na segunda posição final, com a vitória final a sorrir então ao corredor da Kelly – InOutBuild – UD Oliveirense.

Guilherme Mota fez um excelente tempo, tal como grande parte dos sub-23, mostrando que poderiam competir contra elites e fazer excelentes resultados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock