Gasparrini consolida domínio italiano!

Eleonora Gasparrini é a nova campeã europeia de fundo em juniores, após ter sido a mais forte no sprint final, depois de 5 voltas e 68.2km no circuito de Plouay. A Bélgica fechou na segunda e terceira posição com Marith Vanhove e Katrijn De Clercq. O grande destaque das cores nacionais vai para Daniela Campos que fechou numa incrível quinta posição!

A Itália dominou a maior parte da corrida sempre num ritmo alto, e na última volta apenas 29 ciclistas cruzaram a linha de meta no grupo que liderava a prova. Daniela Campos, apesar de já sozinha, seguiu sempre muito bem colocada, e beneficiou disso mesmo para poder discutir o sprint final.

A Itália lançou muito bem o sprint, e Gasparrini não deu hipótese às duas belgas que surgiram atrás dela, dando a terceira vitória ao seu país nestes campeonatos europeus!

Daniela Campos marcou a melhor prestação portuguesa nestes campeonatos com esta quinta posição, enquanto a estreante Beatriz Roxo finalizou na 40ª posição a 10:22 da vencedora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Alvaro Hodeg vence etapa em dia de aniversário!

Alvaro Hodeg (Deceuninck-QuickStep) venceu a Etapa 1, primeira em linha, da Volta à Eslováquia no seu 25º aniversário, somando mais uma vitória à sua equipa Deceuninck-QuickStep. Graças às bonificações, subiu à liderança da geral. Um comboio perfeito da QuickStep de três homens emergiu e o homem do costume, Michael Mørkøv (Deceuninck-QuickStep), lançou de forma perfeita […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock