Floortje Mackaij é a grande vencedora do Trophée des Grimpeuses!

A neerlandesa Floortje Mackaij (Team DSM) é a grande vencedora do Trophée des Grimpeuses, batendo a norte-americana Taylor Wiles (Trek – Segafredo) por 10s e a neozelandesa Ella Harris (Canyon // Sram Racing) por 31s.

A belga Lotte Kopecky (Liv Racing) venceu a primeira etapa da corrida, uma ligação de 132.2km entre Vresse-sur-Semois e Bievre, batendo ao sprint Floortje Mackaij, a neerlandesa Anouska Koster (Jumbo – Visma), a australiana Rachel Neylan (Parkhotel Valkenburg) e Taylor Wiles.

Lotte Kopecky venceu a etapa 1 do Trophée des Grimpeuses

Classificações da Etapa 1

Floortje Mackaij venceu a segunda e última etapa da corrida, batendo ao sprint Taylor Wiles e Ella Harris. Mackaij é assim a grande vencedora da do Trophée des Grimpeuses, batendo Wiles por 10s e Harris por 31s. Mackaij também foi a vencedora da classificação por pontos. Omer Shapira (Canyon // Sram Racing) foi a vencedora da classificação da montanha, Marit Raaijmakers (Parkhotel Valkenburg) foi a vencedora da classificação da juventude e Jesse Vandenbulcke (Lotto Soudal) foi a vencedora da classificação dos sprints intermédios.

Classificações da Etapa 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock