Filippo Ganna vence etapa, Wellens mantém liderança da Étoile de Bessèges!

O corredor italiano Filippo Ganna (Ineos Grenadiers) venceu a quarta etapa da Étoile de Bessèges, uma tirada com 151.7km a ligar Rousson e Saint-Siffret. A segunda posição foi para o francês Christophe Laporte (Cofidis), e a terceira para o alemão Pascal Ackermann (Bora – Hansgrohe), ambos a terem chegado a 17s do vencedor, num grupo perseguidor.

Ganna esteve integrado na fuga do dia, até que, a 8km do final da tirada, decidiu tentar a sua sorte a solo. Depois de abrir uma vantagem para o grupo perseguidor, o italiano puxou dos seus dotes de contrarrelogista, para vencer isolado, e conquistar a primeira vitória da temporada.

Na geral, Tim Wellens (Lotto – Soudal) mantêm a liderança, com Edward Theuns (Trek – Segafredo), no segundo posto, a 44s e Mads Würtz Schmidt (Israel Start-Up Nation), no terceiro, a 46s.

Este domingo corre-se a última tirada da corrida francesa, um contrarrelógio individual de 11km, com partida e chegada a Alés, marcado pelo final em subida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Alvaro Hodeg vence etapa em dia de aniversário!

Alvaro Hodeg (Deceuninck-QuickStep) venceu a Etapa 1, primeira em linha, da Volta à Eslováquia no seu 25º aniversário, somando mais uma vitória à sua equipa Deceuninck-QuickStep. Graças às bonificações, subiu à liderança da geral. Um comboio perfeito da QuickStep de três homens emergiu e o homem do costume, Michael Mørkøv (Deceuninck-QuickStep), lançou de forma perfeita […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock