Ethan Vernon mostra a sua velocidade no 4º dia de Tour de l’Avenir!

O britânico Ethan Vernon venceu a etapa 4 do Tour de l’Avenir, batendo ao sprint o australiano Jensen Plowright, com o 3º posto a ficar para outro elemento da equipa da Grã-Bretanha, Lewis Askey!

O 4º dia de Volta a França do Futuro trazia uma tirada de 183.9 km, entre Provins e Bar-le-Duc, num dia predominantemente plano, mas que se tornava bem acidentado perto do final, com duas contagens de montanha, uma de 3ª e outra de 4ª categoria.

Perfil da etapa 4 do Tour de l’Avenir

Numa jornada que ficou marcada pela queda e abandono do grande favorito à vitória final, o espanhol Juan Ayuso, o perfil enrugado do final da etapa acabou por não ser suficientemente duro para impedir o sprint entre um grupo de cerca de 60 corredores.

No assomo final à meta, a Grã-Bretanha mostrou-se em excelente plano, conseguindo garantir a vitória com Ethan Vernon e fechando ainda o 3º posto com Lewis Askey!

Em termos de classificação geral, a liderança continua do lado do holandês Mick Van Dijke, com 7 segundos de avanço sobre o seu compatriota Marijn Van Den Berg.

Amanhã disputa-se a etapa 5 da Volta a França do Futuro com uma jornada de 150.7 km, entre Tomblaine e Bar-sur-Aube, num dia com muito sobe e desce, incluindo cinco contagens de montanha, duas de 4ª e três de 3ª categoria.

Classificações Completas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock