Estará o velho Quintana de regresso?

O colombiano Nairo Quintana (Arkéa-Samsic), é o novo líder do Tour du Var, ao vencer a segunda etapa da competição francesa, uma ligação entre Pégomas e o Col d’Eze, com 175,7 quilómetros de extensão. Quintana terminou a tirada em solitário, com o grupo de perseguidores a terminar 40s depois, encabeçado por Simon Clarke (EF Pro Cycling) e Lilian Calmejane (Total-Direct Energie).

Na geral, Quintana é líder, com Michael Storer (Team Sunweb) no segundo posto, a 38s, e Simon Clarke no terceiro, a 40. Esta é já a terceira vitória do colombiano esta temporada, que parece ter voltado aos bons velhos tempos.

O Tour du Var termina amanhã, com uma ligação entre Le Londe e Mont Faron, mais uma chegada em alto, após 13 quilómetros de extensão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Alvaro Hodeg vence etapa em dia de aniversário!

Alvaro Hodeg (Deceuninck-QuickStep) venceu a Etapa 1, primeira em linha, da Volta à Eslováquia no seu 25º aniversário, somando mais uma vitória à sua equipa Deceuninck-QuickStep. Graças às bonificações, subiu à liderança da geral. Um comboio perfeito da QuickStep de três homens emergiu e o homem do costume, Michael Mørkøv (Deceuninck-QuickStep), lançou de forma perfeita […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock