Emma Norsgaard abre a Valenciana a vencer!

A dinamarquesa Emma Cecilie Norsgaard (Bigla – Katusha) venceu a primeira etapa da Setmana Valenciana, uma ligação de 103km com partida em Gandia e chegada em Cullera. No segundo lugar terminou a cubana Arlenis Sierra (Astana Women’s Team), e em terceiro a holandesa Jip van den Bos (Boels – Dolmans Cycling Team), ambas com o mesmo tempo da vencedora.

A etapa ficou marcada por uma série de quedas nos últimos 25km que acabaram por isolar cerca de 15 ciclistas na frente da corrida, as quais acabariam por discutir a etapa entre si. Norsgaard acabou por ser mais forte e bater Sierra, talvez aquela que seria a maior favorita para vencer a chegada ao sprint.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Nem um empurrão de Serrano tirou a primeira vitória profissional de Edward Planckaert!

Edward Planckaert (Alpecin-Fenix) ganhou a primeira etapa da Vuelta a Burgos, batendo Gonzalo Serrano (Movistar) sobre a linha de meta, mesmo depois de ter levado um empurrão do espanhol. Numa chegada coincidente com uma rampa em Burgos, uma aceleração de Romain Bardet (Team DSM) com quatro corredores foi sucificente para abrir uma brecha, e quintento […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock