Elisa Balsamo sucede a Paternoster como campeã europeia de fundo em sub-23!

A italiana Elisa Bálsamo a nova campeã europeia de fundo em sub-23, após ser a mais forte no sprint final, na última de seis voltas ao circuito de Plouay. A ciclista da Valcar – Travel & Service cumpriu os 81.9km de prova em 2:15:27, batendo a holandesa Lonneke Uneken e a dinamarquesa Emma Cecilie Norsgaard.

Um percurso de apenas 82km para um campeonato europeu, curto, mas que devido às condições atuais era o que se podia ter em Plouay. A corrida foi agitada, mas a Itália voltou a ser a seleção mais forte no final, com Letizia Borghesi e Chiara Consonni a lançarem a compatriota para uma vitória fantástica, e a colocarem-se também elas dentro do top11.

Portugal não esteve representado nesta categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Nem um empurrão de Serrano tirou a primeira vitória profissional de Edward Planckaert!

Edward Planckaert (Alpecin-Fenix) ganhou a primeira etapa da Vuelta a Burgos, batendo Gonzalo Serrano (Movistar) sobre a linha de meta, mesmo depois de ter levado um empurrão do espanhol. Numa chegada coincidente com uma rampa em Burgos, uma aceleração de Romain Bardet (Team DSM) com quatro corredores foi sucificente para abrir uma brecha, e quintento […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock