EF Education domina nacionais colombianos

No passado fim de semana realizaram-se os campeonatos nacional da Colombia, das vertentes contrarrelógio e fundo, nas elites e sub-23 masculinas e femininas.

No contrarrelógio masculino de elites, Daniel Martinez venceu batendo Nairo Quintana e Egan Bernal por 28 e 32 segundos respectivamente.

Já na prova de fundo, foi Sergio Higuita quem levou a melhor. O corredor da EF atacou numa altura chave e foi suficente para conquistar o título. Egan Bernal foi prata (+1:15) e o novo campeão nacional de contrarrelógio, Daniel Martinez, fechou o pódio (+1:17). Nairo Quintana e Esteban Chaves fecharam o Top 5.

Nas provas femininas, as vencedoras foram Maria Catalina Gomez (fundo-elite), Ana Sanabria (TT-elite) e Lina Marcela Hernández que dominou ambas as provas de sub-23. Os sub-23 masculinos Daniel Arroyave (fundo) e Adrián Bustamante (TT) foram os grande vencedores e novos campeões nacionais colombianos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Nem um empurrão de Serrano tirou a primeira vitória profissional de Edward Planckaert!

Edward Planckaert (Alpecin-Fenix) ganhou a primeira etapa da Vuelta a Burgos, batendo Gonzalo Serrano (Movistar) sobre a linha de meta, mesmo depois de ter levado um empurrão do espanhol. Numa chegada coincidente com uma rampa em Burgos, uma aceleração de Romain Bardet (Team DSM) com quatro corredores foi sucificente para abrir uma brecha, e quintento […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock