E ninguém para Roglic! Vitória e liderança do Paris-Nice!

Primoz Rolgic é o novo líder da prova francesa Paris-Nice depois da vitória na 4ª etapa da prova, com um potentíssimo ataque a 4kms da meta. A vitória do esloveno carimbou a grande autoridade que tem neste momento dentro do pelotão internacional.

Max Schachmann (Bora-Hansgrohe), e vencedor da edição de 2020, ficou na segunda posição e Guillaume Martin (Cofidis) completou o pódio, ambos com 12 segundos de atraso.

O corredor da Jumbo-Visma goza agora de mais de meio minuto de distância sobre Schachmann na liderança da prova. Com este resultado, Roglic é também o novo líder da classificação por pontos. Brandon McNulty é o novo líder da classificação da juventude, mesmo não tendo sido o melhor jovem na etapa de hoje, graças ao tempo ganho no contrarrelógio de ontem.

O líder da corrida, Stefan Bissegger descolou do pelotão ainda faltavam 21kms para a linha da meta.

Rui Costa foi o melhor classificado entre os dois portugueses em prova, a 1:43 de Roglic, na 34ª posição. Rui Oliveira foi 100º a 17:10.

Em atualização!

Tao Hart é o segundo abandono dentro da equipa da Ineos, depois de Richie Porte na etapa 1. O corredor britânico sofreu uma queda antes do inicio da subida, não sendo ainda certo sobre a razão do abandono.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock