Durbridge volta a bater Dennis

Luke Durbridge venceu hoje os campeonatos nacionais australianos de contrarrelógio batendo pelo segundo ano consecutivo o campeão do mundo da especialidade Rohan Dennis! Durbridge foi o mais rápido nos 37.5km que compunham o esforço individual com um tempo de 46’18”, tendo deixado Dennis na segunda posição a 18 segundos. O terceiro lugar foi para a recente contratação da Jumbo-Visma, Chris Harper, a 1’53” do vencedor.

Num percurso para homens possantes, com longas retas e alguns falsos planos, já era esperado que o grande duelo pela vitória fosse entre Luke Durbridge e Rohan Dennis. O campeão do mundo partia em vantagem pelo estatuto que tem, mas não conseguiu confirmar o seu favoritismo, perante um Luke Durbridge que já se encontra em melhor forma, tendo como principal objetivo da época as clássicas do Norte a partir do final de fevereiro.

A luta pelo lugar mais baixo do pódio esteve entre Chris Harper, Michael Hepburn, Nathan Haas e Damien Howson. Com alguma surpresa, Harper surpreendeu os restantes e conquistou assim a medalha de bronze.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Nem um empurrão de Serrano tirou a primeira vitória profissional de Edward Planckaert!

Edward Planckaert (Alpecin-Fenix) ganhou a primeira etapa da Vuelta a Burgos, batendo Gonzalo Serrano (Movistar) sobre a linha de meta, mesmo depois de ter levado um empurrão do espanhol. Numa chegada coincidente com uma rampa em Burgos, uma aceleração de Romain Bardet (Team DSM) com quatro corredores foi sucificente para abrir uma brecha, e quintento […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock