Dobradinha para a Mitchelton a fechar o Herald Sun!

O australiano Kaden Groves (Mitchelton-Scott) venceu a quinta e última etapa do Herald Sun Tour, uma ligação de 89.1km num total de 22 voltas a um circuito de pouco mais de 4km em Melbourne. No segundo lugar terminou o neozelandês Dion Smith (Mitchelton-Scott), e em terceiro o holandês Moreno Hofland (EF Pro Cycling).

Última etapa do Herald Sun Tour, uma etapa que foi animada uma vez mais por Ben Hill (Team BridgeLane), que voltou a atacar e a intrometer-se na fuga do dia para conquistar a classificação por pontos que desde o primeiro dia perseguia. A fuga foi alcançada a 3.5km do final, já na última volta ao circuito, e a Mitchelton e a EF assumiram a corrida para tentar entregar a vitória aos seus sprinters. Kaden Groves foi uma vez mais bastante forte, para bater Moreno Hofland, e ainda ver o seu colega de equipa Dion Smith a sair de trás deste para dar a dobradinha à equipa australiana.

Pódio final do Herald Sun com Damien Howson, terceiro, à esquerda, Jai Hindley, o vencedor, ao centro, e Sebastian Berwick, segundo, à direita.

O líder Jai Hindley terminou em segurança na 12ª posição, garantindo assim a vitória na classificação geral com 17″ de vantagem sobre Sebastian Berwick (St. George Continental Team), que foi o melhor jovem, e também a classificação da montanha. Ben Hill venceu a classificação por pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock