Dobradinha de Intermarché-Wanty-Gobert Matériaux, com mais uma fuga de Van der Hoorne!

O corredor holandês Taco van der Hoorn (Intermarché Wanty) venceu a 74ª edição da Omloop van het Houtland, corrida belga de 190kms entre as cidades de Middelkerke e Lichtervelde.

Van der Hoorn (Roterdão, 27 anos), vencedor de etapas esta temporada no Giro d’Italia e BinckBank Tour, venceu sozinho, depois de um esforço a solo durante largos quilometros. O seu companheiro de equipa e compatriota Danny Van Poppel ainda acabou a vencer no sprint, para conquistar o segundo lugar. O terceiro lugar foi para Gerben Thijssen belga da Lotto Soudal.

a luta pelo 2º lugar

Uma vitória pela fé e persistência de Van Hoorn, que atacou de longe com Jonas Rickaert (Alpecin-Fenix), largou-o antes de ser apanhado por mais um corredor da Alpecin, Guillaume Van Keirsbulck (Alpecin-Fenix) e já perto do final, voltou a isolar-se, tendo ainda velocidade para não ser alcançado pelo pelotão. do final.

Um acidente no início da corrida, deixou de lado Tim Merlier (Alpecin-Fenix), um dos grandes favoritos. Houve uma fuga com 8 corredores, mas foi rapidamente neutralizada pelo pelotão. Jonas Rickaert (Alpecin) saiu com Taco van der Hoorn e os dois percorreram muitos quilometros juntos. No início da última volta Rickaert foi apanhado, mas Van der Hoorn levou ouro por um punhado de segundos. A sua força e habilidade foram decisivas para a sua vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock