Diogo Narciso vence Volta às Terras de Santa Maria da Feira!

Diogo Narciso (Sicasal/Miticar/Torres Vedras) foi o grande vencedor da edição 29 da Volta às Terras de Santa Maria, depois de um excelente trabalho da equipa Sicasal, que dominou por completa a prova, alcançando também os restantes dois lugares do pódio – André Silva e Francisco Pereira a terminarem em segundo e terceiro lugares, respetivamente.

A corrida de elite foi cancelada, mas isso não tirou a possibilidade de entre os juniores e sub-23 fosse disputada a prova. Com 122kms, 2 prémios de montanha de terceira catagoria, a prova foi corrida a alta velocidade, muito graças à forma de correr da Sicasal /MIticar /Torres Vedras.

Para além da camisola amarela de vencedor da geral da prova, Diogo Narciso conquistou a geral de sprints e das metas volantes.

Fora das classificações conquistadas pela Sicasal, João Silva (Escribano Sports Team) foi o rei montanha. Nas juventude, João Martins (MXT/Penafiel Bike Clube/Academia de Ciclismo de Paredes) foi o melhor junior, com a equipa C.C.Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M.Motor a ser a melhor formação de atletas juniores em prova. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock