Deceuninck-QuickStep com João Almeida vence contrarrelógio coletivo na Coppi e Bartali!

A Deceuninck – QuickStep venceu o contrarrelógio coletivo da Coppi e Bartali, na segunda etapa do dia na competição. A equipa belga foi a mais forte ao cumprir os 13.3km da prova em 14:32, superando a Team INEOS por 8 segundos, e a Bora – Hansgrohe por 11 segundos.

Entre os candidatos à vitória final, destaque pela negativa para a UAE Emirates que deixou o seu líder, Diego Ulissi, já a 20 segundos do português João Almeida, ele que segue na terceira posição da classificação geral, com o mesmo tempo dos colegas de equipa, e é o candidato à vitória final em melhor posição!

Com esta vitória, Mikkel Honoré subiu à liderança da classificação geral e da juventude, enquanto Olav Kooij (Jumbo – Visma) lidera a classificação dos pontos fruto da vitória na parte matinal. Johan Jacobs (Movistar) enverga a camisola dos trepadores.

Os belgas presentes dedicaram a vitória aos ciclistas lesionados na equipa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Alvaro Hodeg termina com a seca das vitórias na primeira etapa do Tour de L’Ain!

Alvaro Hodeg (Deceuninck-QuickStep) venceu a etapa 1 do Tour de l’Ain batendo Nacer Bouhanni (Arkéa-Samsic) e Bryan Coquard (Hotéis B&B) num sprint em Bourg-en-Bresse. Deceuninck-QuickStep trabalhou de forma perfeita nos quilómetros finais e deixaram Hodeg pronto para vencer. Hodeg ficou na frente e nem Bouhanni nem Coquard conseguiram disputar a vitória. Esta é a primeira […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock