De Bondt triunfa em Besseges!

O belga Dries de Bondt (Alpecin-Fenix) venceu a terceira etapa da Etoile de Besseges, uma ligação de 162.2km com partida e chegada em Besseges. O corredor de 28 anos bateu o alemão Georg Zimmerman (CCC Team) ao sprint, coroando uma fuga bem sucedida, somando assim a quarta vitória na carreira. No terceiro posto terminou Magnus Cort Nielsen (EF Pro Cycling).

O francês Alexys Brunel (Groupama-FDJ) mantem a liderança da prova com Benoit Cosnefroy (AG2R La Mondiale) no segundo posto a três segundos e Edward Planckaert (Sport Vlaanderen – Baloise) a dez.

Amanhã decorre a quarta e penúltima etapa da corrida, uma ligação entre Le Pont du Gard e Le Mont Bouquet com 138.7 kms de extensão, e uma chegada coincidente com uma contagem de montanha de primeira categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Nem um empurrão de Serrano tirou a primeira vitória profissional de Edward Planckaert!

Edward Planckaert (Alpecin-Fenix) ganhou a primeira etapa da Vuelta a Burgos, batendo Gonzalo Serrano (Movistar) sobre a linha de meta, mesmo depois de ter levado um empurrão do espanhol. Numa chegada coincidente com uma rampa em Burgos, uma aceleração de Romain Bardet (Team DSM) com quatro corredores foi sucificente para abrir uma brecha, e quintento […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock