Conheça os novos Campeões Nacionais de Paraciclismo em contrarrelógio!

A tarde de hoje começou com os contrarrelógios nas diferentes categorias de paraciclismo, em Paredes, que coroaram dez campeões nacionais no Kartódromo de Baltar. Os paraciclistas abriram a tarde entre inúmeras categorias, e mostraram também aquilo que são capazes de fazer aos adeptos mais desconhecedores. O percurso para os paraciclistas era de 12.5km, também ele a começar na Zona Industrial de Gandra e a terminar no Kartódromo de Baltar.

Entre os vencedores do dia, Bernardo Vieira venceu na categoria C1, com um tempo de 26:40, e Telmo Pinão (Casa Sport Lisboa Benfica Monte o Velho) na categoria C2, com um tempo de 24:22, ambos sendo os únicos partidores das suas respetivas categorias. Já na categoria C3, vitória de Paulo Teixeira (Associação Ciclismo Rodabike Gondomar), ele que bateu Paulo Barreto (Clube BTT Terra de Loulé) com um tempo de 27:42. Em C4 vitória de João Monteiro (Associação Mozinho Aventura) com um tempo de 22:56, também ele sem concorrência, e na categoria C5 vitória de Manuel Ferreira (ADRAP) com um tempo de 21:36, batendo 4 outros adversários.

Na categoria D, vitória de João Marques (Associação Cultural Desportiva Milharado), com um tempo de 21:14, ele que competiu sem adversários. Na categoria H3, vitória de João Pinto (Centro de Ciclismo de Portimão), ele que bateu Sérgio Gomes (Descobre Destreza), com um tempo de 30:36. Na categoria H4 masculina vitória de Flávio Pacheco (Associação SCAV- Sport Ciclismo Almodôvar), que bateu 3 adversários com um tempo de 25:26. Na categoria H4 feminina, Filomena Oliveira venceu com um tempo de 1:12:39, numa prova onde foi a única a competir, e na categoria H5 vitória para Luís Costa (tempo não indicado pela FPC) numa prova em que também ele era o único concorrente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

António Morgado vence Gipuzkoa Klasika!

O corredor português António Morgado (Bairrada) venceu no passado domingo a clássica de Gipuzkoa em bicicleta, prova UCI do escalão de juniores, em Urretxu, com outros dois companheiros de equipa também integrados no top 10. António, com 17 anos, vence a 26ª edição da prova, depois Carlos Rodriguez (agora Ineos) e Juan Ayuso (agora UAE), […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock