César Martingil não perdoa na chegada a Viana do Castelo! Joaquim Silva é o tão merecido vencedor do GP Jornal de Noticias!

César Martingil (Atum General – Tavira – Maria Nova Hotel) venceu a sexta e última etapa do GP Jornal de Notícias, uma ligação de 178.5km entre Gaia e Viana do Castelo, batendo ao sprint Luís Mendonça (Efapel) e Henrique Casimiro (Kelly – Simoldes – UDO) em mais um final para os homens rápidos!

A etapa acabou por servir de consagração para Joaquim Silva (Tavfer – Measindot – Mortágua) que se proclamou vencedor da 30ª edição do Grande Prémio Jornal de Noticias. Desde a primeira etapa que o líder da equipa de Mortágua não largou mais a camisola amarela, e pode agora dar por terminado o sonho e tornar à realidade a sua conquista, que tanto o próprio como a equipa precisavam e procuravam dedicar ao chefe Pedro Silva, que nos deixou a todos nós, recentemente.

Nas contas das classificações, Joaquim Silva sucede a Ricardo Mestre e a 5 anos de dominio da estrutura W52 – FC Porto como vencedor do Grande Prémio Jornal de Notícias. O segundo classificado foi Ricardo Vilela (W52 – FC Porto) e o terceiro Alejandro Marque (Atum General – Tavira – Maria Nova Hotel), ambos a 25s do vencedor.

António Carvalho venceu a classificação por pontos, Luís Mendonça venceu a classificação dos sprints especiais e André Domingues foi o melhor jovem. António Ferreira, Venceslau Fernandes e Bruno Silva deram à Antarte-Feirense as classificações da montanha, das metas volantes e das metas das autarquias, respetivamente. Tiago Leal (Sicasal – Miticar – Torres Vedras) foi o melhor sub-23 entre as equipas de clube e João Matias (Louletano – Loulé Concelho) venceu a classificação dos pontos quentes. A W52 – FC Porto triunfou coletivamente.

César Martingil venceu a última etapa.

O Pódio Final

Pódio Final do GP JN!

Classificações Completas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock