Cameron Meyer novo campeão nacional australiano

O corredor da Mitchelton-Scott conseguiu finalmente sagrar-se campeão australiano depois de quatro anos consecutivos a bater à porta sempre no Top 15. Ao longo dos últimos anos, Cameron tem sido dos corredores mais ativos em campeonatos nacionais, tendo alcançado a medalha de bronze no ano passado, onde terminou a prova em lágrimas e em 2016 com o segundo lugar.

O australiano atacou logo antes da subida final, derrotando seus rivais e conquistando uma vitória emocional, chegando quase um minuto à frente do companheiro de equipa Lucas Hamilton e com Marcus Culey (Team Sapura Cycling) – que passou grande parte do dia na a frente da corrida na fuga principal – levando a medalha de bronze à frente dos restantes corredores de WorldTour: Jay McCarthy (Bora-Hansgrohe), Nathan Haas (Cofidis) ou Chris Harper (Jumbo-Visma).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Alvaro Hodeg vence etapa em dia de aniversário!

Alvaro Hodeg (Deceuninck-QuickStep) venceu a Etapa 1, primeira em linha, da Volta à Eslováquia no seu 25º aniversário, somando mais uma vitória à sua equipa Deceuninck-QuickStep. Graças às bonificações, subiu à liderança da geral. Um comboio perfeito da QuickStep de três homens emergiu e o homem do costume, Michael Mørkøv (Deceuninck-QuickStep), lançou de forma perfeita […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock